As políticas de Troca e Devolução na MariliaBatista Acessórios seguem as regras do Código de Defesa do Consumidor.
Você pode fazer uma solicitação através do WhatsApp nos seguintes casos:
Desistência da Compra:
Você poderá desistir de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para devolver sua compra:
- Entre em contato através de nosso WhatsApp informando o número do seu pedido e o motivo da desistência.
- Aguarde nosso contato para receber uma etiqueta reversa dos Correios e enviar o produto sem custo algum (válido somente para a primeira devolução)
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.
- ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MariliaBatista Acessórios se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Reembolso dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Produtos com defeito:
Você poderá informar o defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a compra do produto.
Para informar sobre o defeito:
- Entre em contato através de nosso WhatsApp informando o número do seu pedido e o problema com seu produto.
- Aguarde nosso contato para receber uma etiqueta reversa dos Correios e enviar o produto sem custo algum (válido somente para a primeira troca)
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso